João Victor Schoupinski's profileStudio Sch's profile

Vaurum




Onde a paixão pelo ciclismo encontra a energia vibrante da comunidade de Los Angeles! Vaurum é um clube de ciclismo, entre pessoas que compartilham um amor comum pela estrada aberta, pelo vento em nossos cabelos e pela camaradagem que acompanha cada pedalada. Iniciado como um projeto de verão entre amigos, tornou-se uma grande potência em eventos e atletas do ciclismo da reigão.

Sua principal missão é reunir ciclistas de todos os cantos da região, criando uma comunidade unida que celebra a alegria de pedalar e apoia cada membro em suas jornadas individuais. Quer você seja um ciclista experiente ou esteja apenas começando, damos as boas-vindas a ciclistas de todos os níveis e origens. Vaurum promove um ambiente inclusivo onde os todos podem se conectar, compartilhar experiências e crescer juntos.





A solução para a identidade visual foi inspirada em uma das peças chaves quando falamos em ciclismo; o pneu. O principal símbolo que representa a marca, formado pela inicial do clube, a letra V e replicado na letra M, foi criado com base na junção do quadro ao pneu de diversos modelos de bicileta, de uso rotineiro, de atletas profissionais, de crianças ou adultos. A partir dele, criamos uma tipografia excluisva e que remete ao sentimento de companheirismo compartilhado por todos os ciclistas membros. Usamos a forma geométrica de um círculo para trazer vida e movimento aos grafismos espalhados por toda a identidade.

As cores inspiradas em paletas analógicas, fonte de grande inspiração para o grupo de amigos que fundou o Vaurum. Cores que tem um grande contraste entre si mas compartilham de uma grande harmonia quando combinadas.


Vaurum
Published:

Vaurum

Onde a paixão pelo ciclismo encontra a energia vibrante da comunidade de Los Angeles! Vaurum é um clube de ciclismo, entre pessoas que compartilh Read More

Published: